terça-feira, 15 de março de 2011

Conhecendo um pouco a MARIA SAKAI

      Nossa produção é limitada (800 peças por mês). Fabricamos pequenas quantidades, pois prezamos  a qualidade e originalidade do produto.
      Visamos atender um público feminino permeado pela atitude que expressa o desejo de autoconhecimento e inovação.
      Mesmo tendo o diferencial de serem criações exclusivas de produção limitada, nossas peças estão ao alcance da maioria das mulheres.




Conhecendo um pouco os ambientes de nossas lojas


Felipe Schimidt, 447



Um comentário:

  1. Estive hj na loja da Felipe Schmidt e estou escrevendo para elogiar o atendimento que recebi da funcionária Juliana. Pouquíssimas vezes fui atendida desta forma no comércio. Até perguntei se ela era a proprietária da loja. Eu entrei na loja por um acaso e quase na hora de encerrar o expediente a Juliana me surpreendeu me atendendo com um belo sorriso e com muita disposição em encontrar na loja alguma peça que eu me identificasse. o que em algumas vezes tenho dificuldades para encontrar pois estou bem acima do peso. Mas na Maria Sakai me senti muito a vontade e segura com o auxílio e prestatividade da Juliana. Já trabalhei no comércio vários anos e sei a dificuldade de encontrar bons vendedores, por isso penso que pessoas como a Juliana devem ser muito valorizadas e reconhecidas. Saí da loja adquirindo duas peças lindas, que com certeza usarei muito e em breve retornarei a MAria Sakai. Parabéns Juliana vc além de excelente vendedora eleva a auto-estima das suas clientes. Um bj
    Ana Paula

    ResponderExcluir