quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTILO BODOIR, o queridinho do Dia dos Namorados.


‘Boudoir’ é um termo francês que designa, originalmente, um aposento da casa, um quarto de vestir com acesso restrito a mulheres. Por definir um ambiente tão íntimo, a palavra ficou diretamente ligada à sensualidade.
O estilo Boudoir nos propõe usar o “underwear” como “outwear”, ou seja, adaptar ‘peças de roupa de baixo’ (moda íntima)como ‘peças de roupa de cima’.
Ou seja, o Boudoir se transforma em estilo quando a mulher deixa parte de sua lingerie à mostra.

As lingeries de estilo Boudoir vão ser as queridinhas do Dia dos Namorados por ser este estilo super sensual.
O ideal é a sobreposição, em um jogo de mostra-esconde, em que os tecidos leves das lingeries podem ser coordenados com outros mais pesados. Isto torna o look mais sedutor do que sexy, criando um efeito maravilhoso no visual.
Sugestão? Lingeries sobre casacos que se confundem com dress.
Lingeries Maria Sakai com inspirações do estilo ‘Boudoir’.

Na Maria Sakai você encontra camisola em renda floral rosa esmaecido que podem ser usadas no dia-a-dia, com combinação ou anágua (Do you remember baby? – Vai lá então: “Uma anágua é uma peça da indumentária feminina, utilizada por baixo da roupa (vestido ou saia) com o objetivo de inibir a transparência ou gerar volume.

inspire romantismo e muito sex appeal.

Modelagens pensadas para diminuir ou aumentar o volume dos seios.

elegância e feminilidade



Um look mais leve, para quem quer entrar no estilo com moderação. A sugestão é de usar o conjunto de calcinha e soutien com uma blusa de renda transparente, shorts estilo social Um visual mais formal, para ocasiões especiais.

A pesquisa de tendências de moda junta-se com as preferências femininas mais requisitadas na lojas Maria Sakai. Assim, nesta primeira etapa, lançamos a coleção em duas linhas diferentes, sensual e romântica, que valorizam a beleza e agregam personalidade ao seu estilo.

Namoradas Maria Sakai estarão quebrando corações "no" e "com"


estilo bodoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário